domingo, 11 de dezembro de 2011

Visita ao pediatra

Na terça fomos ao pediatra (consulta de rotina), desde que nasceram a Nathaly mamava mais e a Pietra sempre menos, até faz sentido porque ela é menorzinha. Temos até o costume de em casa quando nos referimos a bebezinha ta chorando é a Pietrinha e quando é  Nathy falamos o bebezão...
Nesta consulta fomos surpreendidos a Pietrinha engordou mais que a Nathaly, ela esta comendo bem melhor que a irmã, a Nathy tem preguicinha e gosta so de mamar e agora até isso as vezes ela se recusa, tenho paciência dou 5 minutos ofereço dinovo e ela acaba aceitando, elas são muito novinhas pra ja ter o geniozinho de isso quero, isso não, já sabem como fazer manha para pegarmos no colo e choram como se tivessem morrendo de dor, é so eu me aproximar, pegar na mãozinha delas, param na hora, mas se não pego no colo berram! Pior que gêmeos acaba ficando mimado porque se uma dorme a outra não pode chorar, é acho que elas ja descobriram o que é bom, até uns meses atras pra elas tanto fazia meu colo, do pai, das avos etc, agora ja escolhem, me disseram que a tendencia é piorar, mas eu aguento, sempre quis muito participar ativamente d avida delas e hoje eu posso e sou feliz por isso.
Bem voltando ao crescimento a Pietra engordou 480mg e a Nathaly 420mg, a Pietra está com 6.050 kg e a Nathaly com 6.800 kg, o Dr. Eduardo disse que se continuar neste ritmo a Pietra passa a Nathaly,rs mas não importa , elas estão saudáveis isso sim importa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário