segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Volta ao atrabalho, após a licença maternidade


Essa hora chega, por mais que não queremos chega!
Queria uma mágica que voltasse o calendário, mas não tem.
E  minha vez chegou, comecei chorar semanas antes, como elas vão ficar e se sentirem muito minha falta e se ficarem doentes. Que nada ficaram super bem com a tia Ju, pelo contrario quando se tem gêmeos tem suas vantagens, eles estão acostumados a dividir as atenções, a esperar pelas coisas.
Eu demorei uma semana para me adaptar e parar de chorar, elas não tiveram nenhum problema. O que mudou é quando chego em casa, elas não me deixam nem tirar a roupa do trabalho, querem colo, colo, colo se eu cantar, brincar ficam no lugarzinho delas, mas se pego uma  pronto, tenho que pegar as 2.  É uma delicia satisfação total.
Acredite! Você sobreviverá e seu bebê também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário