quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desafios da volta para casa

Esta semana mesma postei a volta ao trabalho que na verdade se deu a 1 mês e meio atrás, é um desafio para muitas mamães, mas eu não sabia que a volta para casa era mais difícil, pelo menos pra mim está sendo. Fui demitida esta semana, já havia postado que quando chegava em casa elas grudavam em mim e queriam colo o tempo todo, pois é... como não estou mais trabalhando tia Jú foi embora e estou me virando com elas, isso nunca foi problema pra mim, mas esta sendo, elas não entenderam ainda que vou ficar, elas grudam em mim o dia todo e não posso virar as costas, ta sendo muito difícil, não consigo fazer nada e nem cuidar 100% delas, pois choram juntas, não dormem mais juntas, ou seja, estou tendo que readaptar a rotina, tá bem cansativo, to exausta, mas sei que valerá a pena dedicar meu tempo somente a elas neste momento.
Agora estão todos dormindo finalmente, mas eu apesar de cansada estou pilhada, ligada ainda no 220,rs
Acabei de ler algo interessante: "O equilíbrio emocional nos permite fazer com que as coisas que achamos ser complicadas sejam mais simples porque a clareza toma conta de cada um de nós e as coisas mudam, quando conseguimos pensar em uma opção para solucionar os problemas que temos que mudar."
Não que minhas princesinhas sejam um problemas para mim, de forma alguma só me trazem alegria, mas o fato de estar em casa novamente, mexeu com a rotina da casa e isto sim é um problema, quando já estava tudo em ordem, mas eu sei que em alguns dias tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário