sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caderninho de mamadas


Assim que chegamos em casa sentimos a necessidade de fazer um controle para não confundir quem já mamou, quem tomou remédio, até hoje se não anotar me perco.
Então pegamos um caderninho simples, dividimos ao meio com o nome das 2 para anotar quem mamou, qual horário, se tomou remédio, qual etc. É uma coisa simples mas que me ajuda até hoje, claro que hoje já temos uma rotina estabelecida, mas como não fico em casa, preciso acompanhar a rotina delas e como sou a primeira a dar mamadeira pela manhã, a tia Ju precisa saber qual o horário da próxima mamada, para intercalar também as frutas e o suco, bem como as papinhas.
Quando as pessoas iam nos visitar achavam super estranho, nossa mas você não da mama quando elas pedem ,é só seguindo o caderno, nossa com meu filho eu nunca marquei horário ele chorava e eu dava mama, eu só respondia vai ter gêmeos para ver se você consegue hehe. No começo me sentia um e.t. depois acostumei.
Assim a vida da família fica mais e organizada e até os bebes sentem isso, pois quando quebramos a rotina nos arrependemos muito, são dias para tudo voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário