quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novas descobertas

Os dias vão passando e os movimentos são aperfeiçoados, vale lembrar que Nathaly e Pietra são gêmeas, mas são 2 bebes diferentes, é assim que são os gêmeos !
Nesta fase de 6 meses e 3 semanas, Nathaly além de sua habilidade desde o quinto mês de virar de bruço, dormir nesta posição, agora está conseguindo por algum tempo ficar sentadinha, consegue pegar um objeto a sua frente e manter o equilíbrio, quando a colocamos deitada ela chora, é só coloca-la sentadinha que ela se acalma.
A Pietra, não era muito fã de virar de bruço, agora esta gostando muito e já começou dormir também nesta posição, esta é sua nova descoberta, sentadinha ela ainda não fica sozinha mas está treinando.
Ambas estão dando os primeiros sinais de querer engatinhar, na posição de bruço forçam as perninhas e o corpo para frente, mas ainda se arrastam somente para trás.
Continuo insistindo para que elas fiquem menos tempo no colo, ja sabem que sou a mãe e estão percebendo como fazer para que eu ceda às suas manhas e choros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário