quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia tranquilo, noite agitada!

Hoje foi um dos dias mais tranquilo desde que voltei para casa, elas dormiram bem, não choraram tanto, consegui me virar sozinha, atém mesmo na hora do banho elas colaboraram. Almocei miojo (destesto) mas tudo bem.
Desde ontem a noite conseguimos uma vitoria na readaptação da rotina, Nathaly voltou à dormir sozinha, por um lado bom e por outro não, esta chupando novamente chupeta, é um mal necessário, acalma e deixa o outro bebe dormir. Já  Pietra não consegue dormir sozinha, estou tentando também, hoje ela estava meia jururu acho que ta querendo nascer dentinho.
Bom quase perfeito, mas depois das 18:00 elas ficaram extremamente irritadas e choronas,fomos ao mercado e as levamos para ver se distraiam um pouco,não ajudou muito na volta so quiseram colo, resultado todos sem janta e pizza! Agora finalmente 23:00 dormiram... fora da rotina, geralmente dormem as 20:30 no máximo.
Amanhã é sexta, adoro, fim de semana chega e tenho ajuda do maridão!
Fim da noite, eu exausta e ele também, pois além dele trabalhar fora o dia todo não consegue dormir, tomar banho e nem comer antes delas  dormirem, exceto quando minha mãe pega uma delas, que foi o que ocorreu hoje.

E amanhã tudo se repete, 05:30 , 06:00 começa tudo dinovo, mas não posso reclamar elas dormem a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário