segunda-feira, 12 de março de 2012

Só uma mãe de gêmeos sabe

Não sou de ferro e por mais que tento dar uma de super mulher alguma coisa não sai como eu esperava, ou simplesmente não sai, entre muitas, uma delas é o blog. Criei no intuito de compartilhar minhas maravilhosas experiencias com minhas amadas filhas, o problema é que é tão corrido dia e noite que apenas consigo parar das 23:00 às 06:00 da manhã, só uma mãe de gêmeos sabe como é dificil conciliar casa, bebes, marido, finanças etc.
Mas sou brasileira e não desisto nunca, hehehe sempre que conseguir como hoje postarei algo, pois além de compartilhar me faz um bem enorme o blog pra mim é uma distração. Credo ta até parecendo que to arrastando um fardo, não é nada disso, apenas para justificar minha ausência.
Com minhas filhas aprendo que as mehores coisas da vida são na verdade " as pequenas coisas da vida": um olhar meigo, um sorriso sicnero, uma gostosa gargalhada,um abraço, carinho, um charminho pedindo colo, coisas que nada neste mundo e dinheiro nenhum compra!
Amo minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário