segunda-feira, 12 de março de 2012

1ª viagem

Depois de muito conversarmos eu e o senhor meu marido, decidimos que ja estava na hora de viajarmos, o problema é que queríamos logo praia. Após comentários e conselhos de alguma amigas sobre os contra de se ir à praia com bebe muito pequeno decidimos viajar para Campo do Meio -MG, minha terrinha natal.
Oh coisa chata que é arrumar a mala, sempre achei mas agora piorou, gente o que levar e se fizer frio e se chover e ficar quante e se alguem ficar doente, como sugestão do Roger fizemos uma lista com tudo que iriamos levar, tudo mesmo as coisinhas mais basicas como fraldas, chupeta, desta forma levamos tudo e juro não esquecemos de nada elas tinham tudo como se fosse em casa, acho que isso ajudou na adaptação.
E lá se foi nós 4 e a sogrinha.
Foi bem melhor do que esperávamos, temíamos que elas estranhassem o clima, muitas horas no carro, as pessoas estranhas, que nada, se adaptaram rapidamente. Ficamos lá por 10 dias e na volta passamos na casa da vovó Raquel e ficamos mais uma semana.
Resultado quando chegamos em casa elas estranharam só queriam dormir comigo, já que na viagem não tinha berço e nem o quartinho delas, hehe elas sabem o que é bom.

Agora umas fotinhas da viagem























Nenhum comentário:

Postar um comentário