quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

8 Meses

Hoje minhas princesinhas estão completando 8 meses, como o tempo passa rápido, elas estão crescendo e se desenvolvendo muito bem, acompanhando os outros bebes da mesma idade, apesar de serem menorzinhas são bem danadinhas.
Nathaly está muito esperta, já engatinha, acorda, sobe no berço e se não me ve chora, Pietra aprendeu subir no berço, sobe e fica gritando, não engatinha e nem senta sozinha, ela é toda delicadinha, mas pra não ficar tão atrás da irmã está mamando sozinha, tão bonitinha.
Os dias não estão sendo fáceis, mas estar perto delas é muito especial, acordo cedo, durmo tarde, fico no pique delas o dia todo, fico exausta, mas estou feliz, espero cuidar delas da melhor maneira possível.
Sempre que encontro alguém com gêmeos pergunto com quanto tempo dão menos trabalho e todos respondem que quando maiores ficam mais trabalho dão, isso me assusta um pouco.
Ah elas adoram tomar banho mas saem da banheira chorando, eita quando eram RN choravam pra não tomar banho.
Tudo muda o tempo todo, e por isso acho legal acompanhar cada evolução delas.
Andam bem mimadinhas por causa dos dentes e as vezes me sinto mal por não conseguir dar mais atenção a elas, porque cuidando sozinha você acaba sacrificando-as de certa forma, mas dou o meu melhor e sei que no futuro valerá muito a pena.
Amo minhas filhas, são meu maior presente de Deus.
Parabéns minhas riquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário