terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pensando em aumentar a família...

Com 3 anos de casados planejamos ter um bebe, na verdade eu planejei porque pelo meu marido (Roger) eu teria engravidado quando tínhamos 2 meses de casados, eu dizia poxa nem sei o que é casar já vamos ter filhos.
Depois de um tempo descobri que tinha endometriose, fiz videolaparoscopia, mas mesmo assim não consegui engravidar rapidamente. Após 5 anos fiz um tratamento e engravidei de gêmeos, que são hoje minhas riquezas, elas vieram para trazer ao nosso relacionamento mais alegria e mais amor, hoje somos uma família eterna e feliz.
Quando vimos o resultado do Beta HCG nossa alegria era tanta, ficamos pasmos, mal podiamos acreditar no que estava acontecendo. Que maravilha, ligamos pra família, para os amigos mais proximos, era uma energia contagiante, todo mundo vibrando.

Partindo deste dia, fomos planejando o quartinho, as coisinhas delas.
Ganhamos muitas coisas: carrinho de gêmeos, bebe conforto, muitas fraldas, tanto que hoje elas estão com 6 meses e teremos fraldas para até os 8 meses.

Vou postar 2 fotinhas, do quartinho no inicio, hoje mudamos o quarto, quando possivel posto outra, e do carrinho, super prático, recomendo carrinho para gêmeos, nem sempre você tem um ajudante!!!




Beijos até breve!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário