quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nascimento e adaptação

O nascimento das meninas foi super tranquilo, a cesária correu tudo bem. Nathaly nasceu 1º com 45 centímetros / 2.400kg, 2 minutos depois nasceu a Pietra com 44 centímetros / 2.200 kg.
Ficamos internadas por 5 dias, elas tiveram alta em 48 horas, mas ficaram de minhas acompanhantes pois eu estava com anemia pós parto.
Os primeiro mês foi bem complicado, eu estava fraca devido a anemia e por dormir pouco, mas graças a ajuda da família e amigos correu tudo bem. Acordávamos várias vezes a noite, pois a Náthaly tinha muita cólica e a Pietra trocou o dia pela noite, mas com orientação do pediatra as coisas foram se organizando.
Elas dormiam juntas no mesmo bercinho dentro do meu quarto, no final do segundo mês decidimos que dormiriam cada uma em seu berço no quartinho delas, nas primeiras noites eu dormia lá, quando vi que estava tudo bem voltei para o meu quarto, mãe coruja e de primeira viagem é assim.
Neste momento começamos adaptar uma rotina, é essencial!


 O Nascimento: o dia mais feliz de nossas vidas.

Juntinhas no berço: mas na hora de dormir cada uma de um lado,rs

Saindo da maternidade, pena que a tiarinha ficou grande, detalhe o macacão também estava, hehe

3 comentários:

  1. Acabei de conhecer o seu blog !
    Muito lindo !
    Parabéns pela dupla !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani td bem?
    Acabei de cria-lo ainda tenho muitas coisas para escrever, mas a falta de tempo... sabe como é... vou visitar o seu também, obrigada beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, sim eu sou Marta... :)
    O Daniel é o meu irmãão

    ResponderExcluir