sexta-feira, 18 de novembro de 2011

INAUGURAÇÃO




Ao longo de muito tempo sempre acompanhei vários blogs de vários gêneros e pensava, poxa vida seria bacana se eu tivesse um, mas ai eu pensava blog de que? E não tinha uma idéia bacana do que seria até que um milagre aconteceu em minha vida. 
Engravidei de gêmeos, ou melhor de gêmeas,  minhas filhas estão completando  hoje 6 meses, confesso que tentei começar o blog bem antes, mas quem é que consegue tempo com 2 bebes, pois é... na vida tudo dá-se um jeito
O objetivo deste blog é mostrar a rotina das gêmeas Nathaly e Pietra e deixar registrado um diarinho para que elas e outras pessoas possam acompanhar os bons momentos que a vida nos traz!!!

Beijos e até logo

4 comentários:

  1. Oi Rô, vim conhecer o seu blog... Amei!!! Seus comentários/testemunhos são com palavras simples, fácil de entender. E as fotinhas, uma mais linda que a outra.

    Desejo que Deus os abençoem SEMPRE. E que Ele possa ser o alicerce desta família LINDA !!!

    Que você sempre tenha bons momentos para compartilhar com a gente.

    Ah, confesso que gostei desta sua idéia viu... Qualquer hora dessas vou tentar fazer um... Se tiver alguma diga, me avisa OK.

    Parabéns !!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa é vc? fiquei na duvida pq não assinou seu nome hehe, obrigada, ele tem me ajudado muito a cada dia aprender mais e saber como cuidar melhor de minhas bebes, demorei anos até decidir que blog eu faria, é legal pensar em algo que vc goste, que te de prazer em escrever... se precisar de uma ajudinha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim sou eu... Esqueci de assinar.

    Beijinhos,

    Vanessa

    ResponderExcluir