quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Gravidez

Foi um momento mágico em minha vida, já tinha ouvidos várias mães compartilharem este momento, mas não tinha ideia do quanto era especial. Engraçado que desde o dia que você descobre que está grávida, sua vida se transforma, você já se torna mãe, coruja e defensora de um serzinho, que apesar de não conhece-lo já ama incondicionalmente.
Imagina minha situação virei uma mãe polvo, kkk
Os 3 primeiros meses, foram só enjoos, nossa como eu enjoava de tudo, tinha dias que não conseguia beber nem água, o cheiro da geladeira era péssimo, ficamos com o olfato bem agussado neste periodo.
Passando estes meses, as coisas melhoram e muito, comecei a sentir as primeiras tremidinhas na barriga, já sabia o sexo então já as chamava pelo nome.
No inicio do 6º mês foi um pouco complicado, pois a Nathaly já estava encaixada e forçando para nascer, a Pietra também dava uma forcinha, eu tinha contrações de 1 em 1 minuto,fiquei internada por uns dias, a medicação controlou um pouco as contrações e voltei para casa, mas para repouso absoluto, estava com 24 semanas.
Depois disso fui ao pronto socorro mais umas 2 vezes, fiquei internada por alguns dias e na ultima vez que fui ao pronto socorro estava já com 37 semanas e fiquei de vez. Quando o médico disse é hoje, senti um alívio, pois não via a hora delas nascerem!!!

Algumas fotinhas do final da gravidez




Nenhum comentário:

Postar um comentário